quarta-feira, 26 de novembro de 2008

interregno... para supremas dúvidas nos meus pacatos dias!

"eu te busco e não te encontro (...)
e tu, sem saberes que, da minha alma, deténs as rédeas!"
Platão

As pessoas têm tempo para tudo!
-menos...
para mostrarem que gostam umas das outras!
e
-muito menos...
para o demonstrarem!

Que necessidade esta
-constante!- de me fazer importante
e de fazer os outros fundamentais?
assim num troca-que-troca de cumplicidades...

Suprema e constante dúvida nos meus pacatos dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Autoria e Agradecimento

Todos os textos e imagens são de autoria de Ana Souto de Matos.

Todos os direitos estão reservados.

São excepção as fotografias do Feto Real e do Cardo que foram cedidas pelo João Viola e 2 imagens captadas na Net sem identificação de autor.