sexta-feira, 1 de maio de 2009

só assim terá sentido!

sim
sou eu que importa
eu e a natureza que me rodeia
eu e o mundo inteiro que há em mim

sou eu que importa
eu e as minhas próprias asas
eu e todo o meu brilho intenso
(que teimo, repetidamente, em ofuscar)

sou eu e o céu em mim, azul ou negro,
mas céu
eu e o universo inteiro
eu e o plasma cá dentro em ebulição ou
o simples pássaro que antecipa o primeiro vôo.

sim
sou eu que importa
eu e o meu olhar delicado sobre todas as coisas.

sou eu...
mesmo que não saiba ainda o caminho, ou o rumo ou
apenas o porquê de respirar todos os dias,

sou eu e
tudo o que tenho em mim .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Autoria e Agradecimento

Todos os textos e imagens são de autoria de Ana Souto de Matos.

Todos os direitos estão reservados.

São excepção as fotografias do Feto Real e do Cardo que foram cedidas pelo João Viola e 2 imagens captadas na Net sem identificação de autor.